CORONAVÍRUS: BUÍQUE BATE RECORDE DIÁRIO DE CONTAMINAÇÕES PELA SEGUNDA VEZ EM FEVEREIRO

 

O mais recente boletim divulgado pela Prefeitura de Buíque, em Pernambuco, traz dados de quinta e sexta (3 e 4 de fevereiro). Somente na quinta, 116 casos de COVID-19 foram confirmados no município.

O município de Buíque, no agreste de Pernambuco, está em alerta com a alta nos casos confirmados de COVID-19, provocados pela circulação da variante Omicron no estado.

O mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Saúde traz os dados referentes à última quinta e sexta-feira, respectivamente 3 e 4 de fevereiro. No dia 3, foram contabilizados mais 116 casos confirmados de COVID-19, superando o recorde diário de 102 casos, registrados nos dias 24 de janeiro e 1º de fevereiro desse ano. É a segunda vez somente neste mês que o recorde diário de contaminados pela COVID é batido em Buíque.

No dia 4, mais 81 casos da doença foram confirmados no município.

Uma pessoa se encontra internada na UTI e outra está na enfermaria. Ninguém morreu por conta da doença nestes dois dias.

Desde o dia primeiro de janeiro deste ano, já foram contabilizados 901 casos confirmados de COVID-19 em Buíque e nenhum óbito.

Levando em conta os números totais desde o começo da pandemia, em 2020, Buíque já registrou 3.536 casos confirmados de COVID-19 e 52 mortes provocadas pela doença no município.

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem