COMUNICADO OFICIAL: PODCAST CAFEZINHO FECHA ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO INTERNACIONAL COM A RESSO

 

A plataforma de streaming de áudio pertencente à companhia dona do TikTok é a décima sétima a distribuir mundialmente os episódios do Podcast Cafezinho com William Lourenço, já a partir deste sábado (5) 

O Podcast Cafezinho com William Lourenço tem o prazer de anunciar que a partir deste sábado, 5 de fevereiro, seus episódios poderão ser ouvidos também pelos usuários da Resso. Esta é a décima sétima plataforma de streaming que passa a ter os direitos de transmissão e distribuição internacional do podcast que, nesta terça-feira, comemora dois anos de atividade.

O acordo foi firmado entre a Bytedance (companhia chinesa dona do aplicativo TikTok) e o jornalista William Lourenço (criador e administrador do Podcast Cafezinho) no último dia 27 de janeiro. Ele prevê, dentre outras coisas, a distribuição mundial de todo o catálogo de episódios do podcast em sua plataforma até janeiro de 2025 (inclusive, os episódios inéditos desta nova temporada serão lançados por lá todo sábado, 9 da manhã, horário de Brasília, como já ocorre em todas as outras plataformas de streaming de áudio com quem firmamos parceria).

Essa notícia só reforça nosso crescimento como marca e veículo de comunicação, expandindo ainda mais nosso alcance. Somente a Resso conta com mais de 100 milhões de usuários (levando em conta os downloads do aplicativo no Google Play) em 150 países. O Spotify, primeira plataforma de streaming que passou a distribuir o Podcast Cafezinho em junho do ano passado, distribui nossos episódios para usuários de 177 países. Seguimos marcando presença nas maiores do setor, como a Amazon Music, Apple Podcasts, Deezer, dentre tantas outras.

Saiba mais sobre a Resso em seu site oficial (clique aqui)

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem