Logomarca oficial das Eleições 2022, disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) |
O Podcast Cafezinho com William Lourenço anuncia, por meio deste comunicado oficial, que a sua cobertura das Eleições 2022 começa a partir de hoje, 1º de janeiro. Esta será a nossa primeira cobertura de uma eleição presidencial, e a segunda eleição desde que entramos no ar, em fevereiro de 2020.
Embora a data da votação esteja marcada para 2 de outubro, já estamos com um planejamento de trazer todas as informações relacionadas ao pleito nas esferas federal e estadual em nosso site, canal no YouTube, perfis oficiais no Facebook e Instagram e, a partir de 12 de fevereiro, nos episódios da nossa nova temporada no streaming de áudio: as articulações políticas, os possíveis candidatos a todos os cargos em disputa, as confirmações dos candidatos, toda a corrida eleitoral e, nos dias da votação (caso haja segundo turno em 23 de outubro), transmissões ao vivo em nosso canal no YouTube e perfil no Instagram com a apuração em tempo real. Nossos administradores, os jornalistas William Lourenço e João Gabriel Silva, trarão as informações com a análise, a seriedade e a credibilidade que um evento deste porte exige.
Também traremos informações relevantes e verídicas a respeito do sistema eleitoral brasileiro a nossos leitores, seguidores e ouvintes, com inserções de spots e campanhas publicitárias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em nossos episódios no streaming de áudio, site e perfis oficiais nas redes sociais; e reportagens especiais sobre a urna eletrônica que, vale ressaltar, é usada em nosso país desde 1996 e, ano após ano, é segura e vem sendo aperfeiçoada, garantindo a integridade do processo eleitoral brasileiro, considerado um dos mais rápidos e elogiados do mundo.
Assim como nas Eleições Municipais de 2020, o Podcast Cafezinho garantirá seu devido credenciamento de veiculo de imprensa perante o TSE, assim que o órgão iniciar esse procedimento. Faremos o possível para trazer a melhor cobertura eleitoral possível em nossa região: com análises, entrevistas e muito mais. Para que você aí, do outro lado, tenha informação suficiente para votar de forma consciente e responsável.